Home » ESPORTE » De virada, Haiti derrota Canadá e está na semifinal da Copa Ouro
ESPORTE HAITI

De virada, Haiti derrota Canadá e está na semifinal da Copa Ouro

Após sair com dois gols atrás do marcador, os haitianos reagiram e ficam entre os quatro melhores do torneio continental

Na abertura das quartas de final da Copa Ouro, o Haiti vendeu o Canadá por 3 a 2. Após um primeiro tempo avassalador dos canadenses, os haitianos reagiram e conseguiram a vaga na semifinal da competição.

O confronto

A primeira etapa iniciou equilibrada, mas com o passar do tempo o Canadá foi tomando conta do jogo. O primeiro gol saiu em jogada ensaiada. Após toque na bola parada, Jonathan David saiu livre na grande área e soltou a bomba, 1 a 0.

O Haiti tentou reagir, porém a falta de qualidade impedia que a seleção conseguisse o empate. Bazile era a principal arma da equipe e os chutes de fora da área assustavam.

Sem preocupações com a defesa, o Canadá forçou no ataque e achou o segundo gol. No lançamento, Lucas Cavallini driblou o goleiro e mandou para o fundo do gol.

Na etapa final, se o Haiti precisava de um gol logo no começo para reagir ele conseguiu. Após bola recuada pelo zagueiro, Nazon ganhou na dividida do goleiro e mandou para a rede, 2 a 1.

O gol parecia que deixaria o Haiti no duelo, porém o ataque não conseguia pressionar a seleção canadense. Quando parecia que nada daria certo, a seleção haitiana arranjou um pênalti. Na batida, Bazile mandou no lado esquerdo e empatou o confronto.

A tão sonhada virada do Haiti veio aos 31 minutos. Em jogada trabalhada na intermediária, Nazon achou Guerrier, que entrou na parea, driblou o goleiro e só rolou para o fundo da rede, 3 a 2.

Na base do sufoco, o Canadá buscou o empate de todos os jeitos e teve um gol anulado na casa dos 39 minutos. Hutchinson recebeu cruzamento, dominou e bateu para o gol. O único problema era que o volante estava impedido e o tento anulado.

INFO DE futebolatino

Posts relacionados

Copa Ouro: De virada, Haiti derrota Costa Rica e fica com a liderança do grupo B

Radio JHP

General do Exército que atuou no Haiti assume cargo na Secretaria de Governo de Bolsonaro

Radio JHP

História da dança haitiana

Radio JHP